segunda-feira, 9 de maio de 2011

Éh cosméticos

Gosto mesmo é de cabelos cheirosos... e nunca gostei muito de ficar com apenas 1 shampoo, parece que o cabelo acostuma e não fica aquele primeiro efeito maravilhoso. Ano passado comecei a experimentar o shampoo e condicionador da marca "éh". Adorei! Usei o do frasco vermelho, de suco de lichia e peptídeos de arroz, para cabelos quimicamente tratados. Deichou meu cabelo muito macio e super, hiper cheiroso... é aquele tipo de shampoo que fica com o cheiro durante um bommm tempo. Uma delícia! Meu cabelo não enjoou nenhum pouco.



Neste final de semana, comprei o shampoo e condicionador ALEGRIA, é uma edição limitada da Éh, com champagne e chocolate branco, extraperfume, para todos os tipos de cabelos. Tô me amando! Eu adorei o cheiro... meu cabelo ficou macio e extremamente cheiroso.
Complementei com um spray sem enxágue, chá branco e flor de lótus, também para todos os tipos de cabelo. É um finalizador. O melhor? Sabe quando você saí para um barzinho e seu cabelo fico cheirando a cigarro? Ele neutraliza esses odores! Neutraliza cheiros de cigarro e gordura, deixando os fios soltos e perfumados. Sua fragrância é unissex. A linha Éh Múltiplo prolonga o efeito perfumado dos ativos no cabelo e evita a absorção de odores externos. E funciona mesmo, porque experimentei este final de semana! O cabelo fica super cheiroso até o outro dia. Ideal também para quem faz escova e não lava os cabelos todos os dias.




Uma dica: logo que conheci e comecei a usar os produtos da Éh, comprava em farmácia, o custo do shampoo é em média  R$21,00 e condicionador R$23,00. Na Sacks (www.sacks.com.br) também vende. O shampoo e condiconador é em média R$24,90 e o spray custa R$29,90.
Para quem mora em São Paulo e tem a sorte de ter a IKESAKI COSMÉTICOS... aproveite!!!! Lá é o mundo dos cosméticos! Paguei no meu shampoo apenas R$ 11,44, condicionador R$ 13,49 e o spray finalizador... acreditem: R$ 10,50 !!! Muito barato! Vale super a pena ir lá. Eu vou na Ikesake da rua Galvão Bueno, 37, lá na Liberdade. (www.ikesaki.com.br).

Éh não é só uma marca de produtos de beleza. Éh é um critério. Éh o que diferencia o que é moderno do que é ultrapassado. O que é contemporâneo do que é antigo. O que é tendência do que já era. O que Éh bacana do que não é. E nesse contexto não existe certo ou errado: existe Éh ou não Éh. Com a qualidade superior de seus ingredientes, a fórmula Éh oferece um diferencial inédito: a performance de produtos profissionais. www.ehcosmeticos.com.br

1 comentários:

Marcia Carvalhal disse...

Eu tbm uso já faz algum tempinho..conheço a marca dos produtos Éh, já fazem uns 4 anos ,mais ou menos..eu recomendo..eu adoro!

Postar um comentário