quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma história de melissa

Venho trabalhar de transporte público. Metrô às 6 horas da manhã. Eu pensava que as pessoas ainda estavam dormindo... que só quem estaria acordado seria eu, meu namorado e o condutor do metrô. Pensei errado. Às 6 horas da manhã em São Paulo tem muitas, MUITAS pessoas acordadas, com expressões de "bravas", algumas fididas (sim, já tem gente que acorda fedendo), e lógico: empurrando uns aos outros.
Já estou até "acostumada" com isso. É térrivel, mas fazer o quê, né?! Contra os "fedores", espirro um pouco de perfume no meu pulso e fico cheirando (sim, sempre ando com perfume na bolsa, indispensável), contra as conversas irritantes sobre quem matou quem na novela, ou quem traiu quem, ou quem ficou com quem no final de semana, tenho um MP4. Ótimo. Fico ouvindo minhas músicas, no meu mundinho "meio dormindo, meio acordada". Beleza.
MAS, contra quem pisa no meu pé quando estou de melissa HOOP II... nãooo, isso  ainda não descobri como combater. E pisa bem no LAÇO!!! Quer me deixar de mal humor logo cedo?! Pise no meu calçado!!! A lei é simples: Pise no meu pé, mas não pise no meu calçado! Hoje foi com a Hoop, amanhã será com a Kali PomPom... Onde vamos parar?! Foi por isso que decidi trabalhar mais e comprar um carro com urgência! Trânsito?! Eu sei... mas vou estar ali sentadinha, no meu carro cheiroso, ouvindo minha música, sem ninguém pisar nos meus pompons e laços. FIM.
Que dó do lacinho...

1 comentários:

Nathi Canatelli disse...

Respeito e educação são palavras extintas do dicionário no metrô de São Paulo! Terrível!
A muito tempo a musica "cada um no quadrado" virou moda, bem que podia aderirem esta ideia no metro né?

Postar um comentário