segunda-feira, 4 de abril de 2011

Calça Carrot

Sabe aquele dia super difícil de acordar?! Hoje é um deles pra mim! Nossa... acordei às 5h da manhã e até agora ainda estou dormindo. Parece meio contraditório né?! Mas é pura verdade! Acredito que não sou a única que passo por isso. Ainda bem que é só de vez enquando.
Estou super curiosa pra ver a coleção da Cris Barros, na Riachuelo. Chegou ontem as lojas, alguém foi ver?
Este final de semana fui dar uma volta no shopping e percebi que a Marisa tem caprichado bastante em suas roupas e na configuração das lojas. Pelo menos, na loja do Boulevard Tatuapé está ótima.
Prometi não gastar dinheiro, porque ultimamente gastei demais... Mas não resisti a uma calça da Renner que estava namorando fazia um tempo.

Sim, é uma calça carrot (calça cenoura), que é larguinha no quadril e afunila das pernas, mas é bem sutil. O tecido é gostoso, a cor tá super na moda para o inverno e o cós tem um detalhe lindo. É ótima para trabalhar, não é social, mas também não é "largada" demais. É um meio termo. Dá até pra usar com camisa mais justa, ou terninho. O preço é R$ 79,90 e vende também na loja virtual da renner (http://lojavirtual.lojasrenner.com.br), é da  Blue Stell.

Vou continuar curtindo minha preguiça em frente ao computador, procurando tendências para o inverno... meu trabalho hoje. Bom, hein?!

0 comentários:

Postar um comentário