quinta-feira, 24 de março de 2011

Loja Virtual Tanara

Eu simplesmente AMO fazer compras pela internet. Compras no geral, na verdade, mas tenho uma quedinha pela internet. É muito prático!
No ano passado, em uma das minhas navegadas pela web, descobri uma loja de sapatos, lá do sul, chamada TANARA. Quando entrei no site para ver os modelitos, fiquei totalmente apaixonada. É um mais lindo que o outro. Com uma qualidade ma-ra-vi-lho-sa.... A maioria dos sapatos são feitos em couros, vários tem saltos de madeira... é um luxo!
Eu já comprei alguns. E o melhor? Em fevereiro deste ano, a loja Tanara veio para São Paulo! Fica no shopping Vila Olímpia.
Vale muito a pena conferir: www.lojatanara.com.br
Abaixo, algum modelos para vocês babarem um pouqinho:



3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post da Tanara Brasil, sou fã!! Sucesso!!

Deni disse...

Sou apaixoanda pelos sapatos da Tanara!
tenho uns 7, 8 pares, sem falar de bolsa e cintos!
Meus preferidos são os de saltão com meia pata!!! Lindos e confortáveis!
Se vc não tiver loja na sua cidade, vale a pena visitar o site!!!
Se tiver a loja física, corre pra lá!!!!
=)

Nathi Canatelli disse...

Estou delirando até agora!
Não conhecia esta loja/marca!
Adoooreeeeiiii!
Obrigado pela dica....;)

Postar um comentário