quinta-feira, 24 de março de 2011

Cartão de crédito personalizado

O Banco do Brasil trouxe para seus clientes um exclussivo serviço: o cartão personalizado!

Isso mesmo! Você pode ter um cartão de crédito com sua foto ou qualquer imagem que desejar. Mas, atenção, existem algumas regrinhas básicas no regulamento, leia com atenção. Como por exemplo, não é permitido colocar nenhuma imagem de desenho animado. Sei disso, porque o meu iria ter uma hello kitty.... infelizmente não deu. Mas coloquei um coração pink mais lindo que já vi. Agora é só fazer compras com muito mais charme!

Como fazer? É só entrar no site do BB (www.bb.com.br), clicar menu "cartões", depois "ourocard personalizado" e seguir. O custo é R$20,00 ou 800 pontos do cartão.

Fica uma graça! Vale a pena! Estou esperando o meu chegar....

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse serviço. Eu já pedi o meu e utilizei aqueles pontos que sempre acumulam e raramente a gente consegue usar pra algo legal.
No meu caso, tive que colocar uma segunda imagem, pq a primeira foi recusada, mas tudo bem.

Parabéns pelo Blog!

Postar um comentário